14 março, 2009

(Aynur Dogan)

Música para Maria Augusta cantar

Tenho um segredo guardado,
não sei se conto pro meu namorado.
Tem um cara que mora do lado de casa
e acho que ele é um mago.
Manda duendes me trazerem jóias bem finas.
Me manda perfumes do Oriente, sedas da China,
violetas e jasmins.

Tenho um segredo guardado,
não sei se conto pro meu namorado.
No jardim do mago de noite tem música
e gente um tanto esquisita...
Uma indiana que toca cítara e canta shiva shivaia,
um gênio de lâmpada belo, limpo e bem arrumado,
que tem fogo nos olhos e doce nos lábios.

Não sei se conto pro meu namorado,
que um dia estive escondida na festa do bruxo na casa do lado.
Caí na farra, dancei feliz, até cair e ri feliz por ri (de bobeira).
Não sei se conto que estou meio apaixonada,
pelo cara que tem cheiro e gosto de vinho na boca,
que usa uma máscara negra e do amor é escravo.
Por um cara que quer ser meu namorado
mas, é prisioneiro
na torre do mago.

(P. Cruz)

Nenhum comentário: